BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

episódio: a fuga....


Hoje comprovei que eu tenho o dom pra misturar vários movimentos que acontecem durante o dia e transformar tudo em sonhos muito, mas muito absurdos!
Esse negócio de ficar encanada em ter que desenvolver logo e o mais urgente possível certas atividades está mexendo realmente com meus miolos. Junta-se à isso um dia cheio de outros acontecimentos e pronto, é o suficiente pro meu inconsciente durante uma simples soneca transformar tudo em histórias que dariam excelentes comédias ou filmes trágicos. Pois bem, o de hoje foi assim:
Eu e o Hermano andando por uma rua conversávamos sobre o fato de ter que continuar com nossas aulas de inglês com a Dona Neide (na vida real, Neide foi nossa agente de turismo responsável pela viagem de ano novo). Nesse momento, inclusive, passávamos na frente da casa da própria Neide, que enlouquecida ouviu a conversa e saiu correndo atrás de nós dois cobrando as aulas de inglês que tínhamos parado de fazer por algum momento! Mas foi insano, a Neide estava impossível! Imaginem uma velhinha psicótica com um livro na mão correndo ladeira abaixo atrás de duas pessoas dizendo: Vocês tem que voltar pro inglês agora!! Vocês me devem isso!! Ahhhh...Vocês me abandonaram....  Doidona!
E aí tem um agravante: nos meus sonhos nunca consigo correr depressa ou mais do que meus inimigos ou quem esteja querendo me capturar. Sensação péeessima sempre!! Nesse sonho não podia ter sido diferente, olhei pra trás e a professora maluca estava correndo, gritando e destrambelhada bem atrás de mim querendo me pegar. (hahahah... pqp) Mas resisti, tomei coragem e dei um chute no peito da Dona Neide que caiu no chão e aí eu tive tempo pra correr e me salvar.
Depois do sufoco, cheguei na casa do Preto e agarrada no peito dele assustada contei o fato e disse ainda que ia chamar a polícia, afinal, eu não tinha nenhuma obrigação de fazer as aulas com ela e que sequer tinha algum contrato assinado entre eu e ela.....
É...a gente nunca sabe como virão certos tormentos não é? Da Neide consegui fugir, mas acho melhor eu continuar logo esse inglês e outros tantos assuntos inacabados antes que minha cabeça frite!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Rogerio Lima disse...

hahahahahahahah
FAntástico!!!! É impressionante, os seus sonhos são dignos de filme... adorei... muita coragem a sua dizer o que sonha... gostei de mais..

beijos
DOm

Mezadri(preto) disse...

A noite saimos pra passear, é o que muito dizem...seus olhos continuam aguçados, mas percebo uma maior liberdade nessa hora.

Te amo minha cineasta dos sonhos...

Postar um comentário