BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

woman rules



Acima de qualquer acontecimento histórico que envolva essas personagens sensíveis e misteriosas, e qualquer tentativa cômica de se entender as diferenças entre os sexos, existe algo nas mãos das mulheres que fazem o sexo oposto simplesmente parecem tão bobos, tão engracados, tão bonitinhos....tão fragilizados. E isso confesso, é muito divertido!

Nao questiono aqui nossa capacidade de desempenhar qualquer outra atividade que um homem hoje faça tão pouco nosso poder de conquista. Somos determinadas por essência e por necessidade. Mas esse algo que me refiro é um poder exclusivamente nosso, e se engana quem acha que pertence aos homens.

É simples: sabemos que todos eles (to falando de homens mesmo..gays ficam de fora dessa tese) sao ficcionados por mulheres e veneram o sexo em uma intensidade infinitamente maior que a nossa, até mesmo por vários tabus que ainda cercam a sexualidade feminina. É só ir à qualquer banca de jornal e conferir a pauta de revistas masculinas – sexo e mulheres; e revistas femininas – sexo e mulheres.

Não porque também gostamos de mulheres, nada disso!! Mas não temos a mesma tara desenfreada de ver um homem se insinuando na capa de uma revista. Não funcionamos da mesma maneira e o homem responde muito mais rapidamente a qualquer estímulo visual que recebam. Enquanto a nossa imaginação pede muito mais. A mulher no nosso caso representa mais aquilo que almejamos ter, ser ou conseguir (que também gera uma outra discussão).

Enfim, estou querendo dizer que a figura feminina tem tudo aquilo que o homem mais quer e precisa. E com isso a gente consegue exercer nossa superioridade sobre eles nesse sentido. Porque pensamos um pouco mais friamente sobre o assunto e é aí que temos o controle da situação.

Nós somos donas do corpo que lhes atrai. Nós sabemos o que fazer pra que deixa-lós loucos. Despretensiosamente, com sutileza e delicadeza ou ainda por querer mesmo saber onde quer chegar. E no final de tudo, o sim ou não fica por nossa conta!

E nisso tudo há muita graca, beleza e mistérios que não sei se alguem um dia vai conseguir explicar de onde vem. No fundo acredito que todas as mulheres sao personificações de Deusas. Essas, que na verdade, sao apenas compilações de uma única mulher em todos os seus anseios, inquietudes e complexidades.

De uma cruzada de perna ao movimento feminino, é imprescindível que a gente conheça a beleza de se saber mulher.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments