BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Sentidos,,,

... tem sido muito mais do que uma simples palavra. Mais, bem mais que perceber outros seres e movimentos a minha volta....

... tem sido a minha existência, o meu prazer, as minhas verdades..... o meus verdadeiros sentidos?? é fechar os olhos e enxergar uma melodia, ouvir o som das ruas, sentir o cheiro da saudades.... e achar que as palpitações do meu coração vão fazê-lo sair do peito nesses momentos...

Ah essa sensação de ver tudo diferente! ... Em que momento da vida floresceu a sensibilidade?....foi enquanto eu crescia?... enquanto eu trabalhava? enquanto os outros falavam? .....ou foi enquanto eu dormia?

... não, foi enquanto eu vivia! e de verdade.... naqueles momentos que talvez ninguém saiba, que aparentemente não tenha graça.... senão como explicar que aprendo e o amo só pela experiência quase sensorial de sentir uma música num domingo qualquer? ... de ouvir boas conversas e prosas em qualquer boteco da cidade...

... e festejando minhas últimas primaveras eles ficaram ainda mais aguçados. Meu sentidos não me enganaram.... me fizeram enxergar, me deram mais coerência....

... fiquei extremamente feliz, fiquei perturbadoramente chateada.....novas experiências, pessoas incríveis, amigos que são só quase amigos, afinidades, afinações e desafinados.... me surpreendi!

... a minha felicidade depende..... Como um radar de emoções, capturo a energia do lugar e me posiciono.....me encontro, ou me deixo.

... ela só precisa de sentidos..... essa, essa mesmo, que aperta o peito e arrepia a pele.

... comemorei! E fez sentido....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Rogerio Lima disse...

Quando entrar setembro e a boa nova florir os campos.... Há quem passe por aí sem se impressionar todo dia com a vida... de só ver amor nos olhos da pessoa amada, mas essas brisas da manhã, faz com que vejamos o amor no som das notas, nos papos frescos... nas ideias renovadas, misturadas, infundidas... Existiria verdade se todos todos fossem no mundo iguais a vc? certamente que não, que a contradição é a alma do sentido, mas se um boa parte fizesse mais sentido, certamente o coro seria ouvido por mais vozes mais preocupadas em sorrir do que cerrar.... de pensar do que agredir... de sentir do que estar... Se sentido fizer o caos do dia... é porque outros sentido enxergamos para a esse caos... e pra nós a vida já anda mais bela

Preto disse...

Faço questão de te amar, de novo....

Karol Crispim disse...

Gostei muito do texto. Parabéns!

"E ao homem é impossível viver quando seus desejos chegam ao fim, tal como quando seus sentidos e imaginação ficam paralisados".
( THOMAS HOBBES )

Postar um comentário